O que encontro aqui sou eu, sou você, e nós
somos a parcela dos que não se encontraram
na realidade como ela é.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De Clarice Lispector

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E daí? Eu adoro voar!Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

6 aqui.:

Ana Maria Saad disse...

oie!
vi seu coment la no meu blog!
adorei aqui tb! e depois verei com mais calma tb!
c cuide! bjoka

Anônimo disse...

Simplesmente lindo,me identiquei na hora, parecia escrito para mim.

LillyBrawn disse...

Ultimamente anda tudo tão confuso,aliás, sempre tudo foi confuso para mim, só estão pior. Fazendo uma retrospectiva da minha vida, percebo que sempre tive essa doença, e me escondia atrás de sorrisos, e gentileza s, sempre fui a atração,destaque, a descolada em meio as minhas amigas, mas quando sozinha, era frágil demais,tentei me enforcar, mas a corda arrebentou, tomei remédios, mas o máximo que consegui foi ter uma crise de gastrite,e oscilações de humor que minha mãe sempre dizia ser culpa do meu signo (câncer em escorpião), eu sempre tive a liberdade, sair de casa aos 19 anos, queria ver o mundo longe da minha cidade, e mais uma vez, fui a descolada da turma, vir parar em uma cidade do sul do país, conheci pessoas,tenho um bom emprego, mas sinto que ela voltou novamente, ela tem me deixado fraca, sem forças para trabalhar,comer, sair ver gente, não tenho mais sorrisos em meu rosto, felicidade em meu semblante é mera lembrança. Ainda não tem nada contra à vida,mesmo que eu escute uma voz dizendo sempre "pule da janela, aí sua dor irá acabar",procurei uma ajuda com muita insistência de uma amiga, uma psicóloga e logo em seguida um psiquiatra, e os remédios, sinto que isso me deixou mais triste,mais vazia,pior que antes, só afirmou o que eu sempre quis esconder, eu sou doente, tenho apenas 21 anos e me vejo assim, uma dependente de remédios controlados. Moral da história, ainda eu não sei, mas tenho trago comigo uma frase que me define "O preço que se paga pela liberdade, é a solidão". Só quero que no fim, tudo acabe bem, seja qual for o fim.

Anônimo disse...

A dias venho pensando em me matar aceito sugestões

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A hipnose clinica é uma saida!
É essencial sabe quais foram os momentos da sua vida que tiveram bastante influência para a aparição desta doença.
Dessa forma, o hipnólago pode pegar esses principais pontos da sua memória e modfica-los, mechendo no seu sub-conciente.
E assim, você poderá sentir a liberdade de poder olhar sua janela logo ao acordar e se sentir liberta dos pensamentos e te intoxicarão todos esses anos... rsrsrs

Postar um comentário