O que encontro aqui sou eu, sou você, e nós
somos a parcela dos que não se encontraram
na realidade como ela é.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pensamento rápido #4

Estou variavelmente bem. Meio cansado, ainda em recuperação da gripe, mas sem nenhum grande distúrbio. O problema com a minha conta de Internet ainda está em processo, fora isso, nenhuma novidade terrivelmente legal.


Eu tinha medo que este blog se tornasse um espaço negativo, mas acho que estou caminhando em deixá-lo mesmo com a cara que eu queria: um diário absolutamente desprovido de maiores intenções, mas que fosse claro, sincero e que eu pudesse dialogar com outras pessoas livremente.


Bem, estou meio sem criatividade para escrever qualquer coisa, sobre mim ou sobre os outros. Fica aqui hoje, uma satisfeita visão de felicidade.

2 aqui.:

Fernando Rocha disse...

Felicidade, embora eu ache que é um sentimento para pessoas despreocupaadas, na verdade confundimos esta com alegria, mas a parada é tipo o lema do AA: "Só por hoje", ou seja, é um dia de cada vez.

ieda thinara disse...

Que bom estar de volta para nos alegrar ..

bjs de Estrel@

Postar um comentário