O que encontro aqui sou eu, sou você, e nós
somos a parcela dos que não se encontraram
na realidade como ela é.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Físicoente

“Pra piorar...”.

Bem, acho melhor não começar assim, foi só um pensar rápido. Mas o fato de eu estar doente agora, não ajuda em nada. Uma gripe estranha, ainda não sei do que se trata, já tomei alguns remédios. Por enquanto estável. Além do mais, saiu à constatação da conta da minha Internet. Adivinhe por que eu pedi? Pelos míseros R$694,23 que me cobraram. Pedi outra, mas não sei o que vai dar isso. Não quero nem pensar muito, em meu nome sujo. Ah, é “Oi Velox 3G”. E o valor extrapolado cobrado, é referente ao que eu supostamente ultrapassei do limite de 10gigabytes do meu plano. O que é mentira. Só se andaram roubando o sinal do meu número.

Esse final de semana ocorre o evento que eu sempre participei todos os últimos anos. Este é o primeiro sem participar, ou seja, mais um item para minha caixinha de frustrações, do “Quem sou eu agora?”. "Eu? Sou hoje tudo que eu já fui, mas que não sou mais."

Enfim, deve ser coisa da idade, (risos), que bobagem. Todas idades sofrem riscos e estão aptas ao sofrimento.

Enquanto isso... Vamos enchendo a caixinha de frustrações.

2 aqui.:

Fernando Rocha disse...

As frustrações, talvez, sejam oportunidades, para enxergarmos nossos limites e mudarmos a rota da nossa viagem, mas não desviarmos do ponto no qual queremos chegar: A paz de espírito.
Espero que se recupere do seu problema de saúde, quanto à internet, de fato as impresas deixam bastante a desejar. Não participar do evento pode significar a muidança, o velhor e bom devir do filósofo Heráclito: "Tudo muda á todo tempo".

Anônimo disse...

A morte não frustra. Só trás a calma. Porque depois da última lágrima nada mais acontece. Só o silêncio faz barulho.

Postar um comentário