O que encontro aqui sou eu, sou você, e nós
somos a parcela dos que não se encontraram
na realidade como ela é.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pensamento rápido #2

Eu acho que ainda vou encher este blog com muita porcaria, de confusão, de coisas não muito empáticas por algum tempo. É um processo, porque não tem fórmula. Acordei ontem com a sensação de que eu tinha aceitado o momento que eu vivo, da forma que ele é. E isso foi bom, me senti satisfeito. E que assumindo isto, as coisas poderiam ser diferentes. Pelo menos, menos dolorido, sabe? Menos, menos, menos. Menos todas as sensações ruins. Mas é complicado, o mundo continua rodando, e mesmo sendo um tempo estável aceito por mim, ele no fundo é o plano que eu quero sair, mudar. Viver em um plano, o aceitando com a intenção de que as coisas fiquem mais fácies, definitivamente não é a cura. Mas pelo menos, a verdadeira anestesia.

0 aqui.:

Postar um comentário