O que encontro aqui sou eu, sou você, e nós
somos a parcela dos que não se encontraram
na realidade como ela é.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempestade


Tem feito parte da minha rotina de dormir, desde os dias que iniciaram meu medo do escuro, colocar um filme para dormir. Não tenho televisão. Vejo pelo computador. Já vi todos, os revejo. Como mesmo antes, não sou adepto a técnica de assistir algo para dormir. Mesmo que eu já tenha visto o filme 10 vezes, terei de ver até o final. Preparei um prato de comida, comi durante a madrugada. O filme acabou, já bem tarde madrugada adentro. Fui dormir. Algo diferente nesta noite, eu realmente estava planejando o suicídio. Já tenho este plano há algum tempo, não é um suicídio qualquer. E acredito que se eu não melhorar, e se eu ainda tiver forças, será ele. Gostaria de ter sanidade para não iniciar a sua prática.

Quando eu estava semidormindo, começou a tempestade. Também especial. Era uma tempestade de relâmpagos. E com certeza foi a tempestade mais forte desde o começo das chuvas deste período do ano. Do quarto, de telhas, fiquei acordado contando quantas vezes a luz dos relâmpagos invadiam o quarto pelas frestas. Senti-me como se estivesse exposto aos relâmpagos e realmente acreditei que um raio cairia em mim. Foi um dos maiores medos que senti desde sei lá quando. Lembro do meu corpo estático, como se até as veias do corpo estivessem economizando energias para circular o sangue.

Nada aconteceu. Cá estou, em outro dia que nem sei o qual, que vejo janela a fora e a única coisa que vejo, sou eu morto neste quarto.

Enquanto isso... Vamos fumando cigarros.

1 aqui.:

Matt disse...

A forma que vc diz como planejou um plano me fez lembrar de Dr. Gori, vilão da série Spectreman, é da sua época????

"Já tenho esse plano há algum tempo"

Parece Dr. Gori tirando da cartola mais um plano da sua coleção de maldades...rsrsrs...

Fique com isso: Tempestades são para nos lembrar que existem dias ensolarados...

Curti esse blog!!! Inté e obrigado pela visita no meu...

Postar um comentário