Ouvi por aí, e na prática também, que falar é sem duvida um dos melhores remédios. E vou usá-la hoje, tentar. Mesmo sabendo que ele não vai entender bulhufas, e vai entender tudo de outro jeito, do jeito que ele aprendeu na psicanálise, que não tem nada a ver com o que acontece comigo, no caso e no momento. Mesmo que isso pareça egocêntrico de minha parte, só parece. Mas, ainda há de crermos que o lado humano: sensorial e sensitivo, seja maior que qualquer base teórica. Hei de nos salvarmos.
Talvez ninguém nunca entenda
Há 7 anos
2 aqui.:
Talvez os psicanalistas, por serem médicos, possuam a típica arrogância desta categoria, o que não é culpa dos profissionais, mas sim das instituições que os formam, não geneneralizando, mas infelizmente, falando sobre a maioria.
Quanto ao seu problema, só resta uma dúvida, será que o profissional, que lhe atende, está lhe dizendo o que precisa ser dito, mas que consequentemente, não é o que você quer ouvir?
Escrever já é um ato terapêutico, continue extravassando seus desajustes neste espaço, e você irá se sentir bem.
Não procure complacência, mas discordâncias, por meio delas aprendemos mais!
Cuide-se muito bem!
Nossa, me senti num divã!
Vim agradecer a visita e dizer que a adorei!!! Acho que vc foi a pessoa mais "original" talvez que já passou pelas áridas terras do meu "diário"... obrigada!
Voltarei mais vezes para passear por aqui...
Bjussss
Postar um comentário